Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

20/03/2019-09h34

Servidores da Udesc Joinville recebem treinamento sobre projeto “Governo sem Papel”

Treinamento foi realizado pelo pró-reitor de administração, Matheus Fidelis -  Foto: Isabela Vargas 
Nesta terça-feira, 19, os professores e técnicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville receberam uma capacitação para poderem aderir ao projeto Governo Sem Papel, por meio do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico (SGP-e). O treinamento foi realizado pelo pró-reitor de administração, Matheus Fidelis, que destacou a importância do sistema: “A assinatura passa a ser eletrônica e por isso todos os servidores devem se cadastrar ao SGP-e. O programa é fácil e será muito bom a longo prazo”.

A adesão dos servidores da Udesc será obrigatória a partir de 2 de abril. O objetivo é fazer com que todos os processos administrativos sejam, exclusivamente, em formato digital. Deverão ser criados e tramitados apenas pelo SGP-e documentos como Comunicações Internas, Ofícios, Processos de Compras (IL, DL, OS, AF, Licitação e não aplicável), Editais Internos, Instruções Normativas, Convênios,  Progressão Docente, Progressão de Técnicos, Afastamentos, Relatório de Afastamentos, Remoção e Autorização e Solicitação de hora-extra.

Todos os servidores deverão ter acesso individual ao SGP-e. O cadastro deve ser feito no site sgpe.sea.sc.gov.br, clicando em “Cadastro de Usuário do Portal”. Mais informações podem ser obtidas no Guia Rápido do projeto Governo sem Papel; Central de AjudaCanal Youtube e pelo e-mail: sgpesuporte@sea.sc.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC