Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

05/02/2020-11h10

Solicitação de ajustes de matrícula deve ser feita pela internet em 17 e 18 de fevereiro

Solicitação de ajuste online deve respeitar alguns critérios - Foto: Assessoria  de Comunicação
Em 17 e 18 de fevereiro, os acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville poderão solicitar, pela internet, ajustes de matrícula. O formulário está disponível no Portal do Acadêmico.

Até o ano passado, o procedimento era realizado via secretaria de curso. A Resolução 07/2019 do Conselho de Centro (CONCECCT) estabeleceu critérios para a solicitação de ajuste. O estudante só poderá solicitar ajuste se:

- Durante o período de ajuste online (13 a 22 de fevereiro) não houver vaga em nenhuma turma da disciplina desejada.

- Houver choque de horários entre disciplinas cujas turmas tenham vagas.

Instruções importantes

- O acadêmico deve informar seu escore. O escore pode ser consultado no Sistema Acadêmico (Siga) em: relatórios diversos, acadêmicos, relatório “P194 – Consulta coeficiente ou ranking”.

- As siglas de disciplina e turma devem ser iguais às cadastradas no Siga.

- Para cada solicitação de ajuste o acadêmico deverá enviar uma requisição via formulário.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC