Solicitação de ajuste online deve respeitar alguns critérios - Foto: Assessoria
de Comunicação
Em 17 e 18 de fevereiro, os acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville poderão solicitar, pela internet, ajustes de matrícula. O formulário está disponível no
Portal do Acadêmico.
Até o ano passado, o procedimento era realizado via secretaria de curso. A Resolução 07/2019 do Conselho de Centro (CONCECCT) estabeleceu critérios para a solicitação de ajuste. O estudante só poderá solicitar ajuste se:
- Durante o período de ajuste online (13 a 22 de fevereiro) não houver vaga em nenhuma turma da disciplina desejada.
- Houver choque de horários entre disciplinas cujas turmas tenham vagas.
Instruções importantes
- O acadêmico deve informar seu escore. O escore pode ser consultado no Sistema Acadêmico (Siga) em: relatórios diversos, acadêmicos, relatório “P194 – Consulta coeficiente ou ranking”.
- As siglas de disciplina e turma devem ser iguais às cadastradas no Siga.
- Para cada solicitação de ajuste o acadêmico deverá enviar uma requisição via formulário.
Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930