Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

19/07/2022-13h35

Soluções e produtos desenvolvidos em empresa da Nova Zelândia será tema de palestra na Udesc Joinville

Na próxima sexta-feira (22), o engenheiro eletricista  Matheus Alexandre Bevilaqua, irá proferir uma palestra intitulada “Drive Systems designed in New Zealand: Fisher and Paykel Technologies”.   A palestra será em português e aberta ao público em geral, abordando as diversas soluções e produtos desenvolvidos pela Fisher e Paykel Technologies para sistemas de acionamento elétrico.   

Matheus é Engenheiro Eletricista, pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) Joinville.  Atuou profissionalmente na Embraco e na Whirlpool Corporation, e desde 2015 vem atuando em diversas funções na Fisher & Paykel (Nova Zelândia), sendo atualmente Head of Motor Design.  

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEEL) da UDESC Joinville e visa manter um contato permanente com os egressos do Programa de Pós-Graduação, além de fomentar a troca de experiências e a possibilidade de parcerias e convênios de P&D.  

A palestra será realizada na sexta-feira, dia 22, às 15h, no Auditório do Departamento de Engenharia Elétrica do CCT-UDESC (sala E-03).   

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC