Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

06/06/2019-15h04

Times da Udesc Joinville se destacam em campeonatos regionais

Time masculino de voleibol recebeu medalha de bronze na competição - Foto: Divulgação
Três times da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, participaram de duas competições esportivas. Os torneios regionais envolveram participantes de Joinville e região e foram realizados em 1° e 2 de junho. Medalhas de prata e bronze foram conquistadas por participantes da Udesc Joinville.

Na 3° Copa Laje, realizada na Sociedade Floresta, 15 atléticas foram inscritas no torneio. Organizado pela Liga das Atléticas de Joinville (Laje), o evento premiou com medalhas e troféu os vencedores na modalidade de futebol society. Formado por alunas, egressas e a professora Ana Carolina Koentopp, o time feminino conseguiu o segundo lugar na competição. Já o time dos acadêmicos, recebeu medalha de bronze.

Em Guaramirim, o time masculino de voleibol, composto por alunos da Udesc Joinville, ficou na terceira colocação. A competição foi organizada pela AGV Voleibol Guaramirim e reuniu sete equipes.

“É a primeira vez que competimos em um campeonato fora do âmbito universitário e posso dizer que a experiência foi sensacional. Jogar de igual para igual com times super estruturados, para nós essa medalha de bronze teve um gostinho de ouro, pois mostramos que somos mais que um time universitário, somos uma equipe que apoia um ao outro e acima de tudo, um grupo de amigos querendo cada vez mais levar o time ao lugar mais alto do pódio defendendo o CCT aonde estivermos”, comemorou Rafael Borges, aluno do curso de Engenharia Elétrica.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC