Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

26/07/2022-08h00

Udesc Esag tem três defesas dos mestrados em Administração nesta quinta

Os programas de pós-graduação em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina terão três defesas de dissertação – apresentação perante uma banca examinadora para obtenção do título de mestre – nesta quinta-feira, 28. Entre os temas pesquisados estão influências na escolha de destinos turísticos, gestão de pessoas e de conhecimento.

Todas as defesas de dissertações e teses dos programas de pós-graduação do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc são públicas, abertas a qualquer interessado. As defesas terão transmissão ao vivo pela internet. 

Turismo

Danielle Eloiza Platen defenderá às 14h sua dissertação “Processo de escolha de destinos turísticos: um estudo sobre variáveis de influência”, no Mestrado Acadêmico em Administração. A pesquisa foi orientada pela professora Aline Regina Santos.

Clique aqui para assistir à defesa
(nesta quinta-feira, 28, a partir das 14h)

Gestão do conhecimento

Também às 14h, Caroline Mara Maier defenderá sua dissertação “Implementação de práticas de gestão do conhecimento em escritório de projetos: estudo de caso no Núcleo de Gestão de Projetos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável”, no Mestrado Profissional em Administração. A pesquisa foi orientada pelo professor Denilson Sell.

Clique aqui para assistir à defesa
(nesta quinta-feira, 28, a partir das 14h)

Gestão de pessoas

Às 14h30, na Sala 08 da Udesc Esag, Emanuella Koerich Zappelini defenderá sua dissertação “Framework com diretrizes para o desenvolvimento de competências gerenciais para o Ministério Público de Santa Catarina”, também no Mestrado Profissional em Administração. A pesquisa foi orientada pela professora Dannyela da Cunha Lemos.

Clique aqui para assistir à defesa
(nesta quinta-feira, 28, a partir das 14h30)

Acesso on-line

Para assistir à defesa pela internet, a recomendação é acessar o link com pelo menos 15 minutos de antecedência. É preciso identificar-se ao entrar na sessão, para que o programa de pós-graduação possa fazer o registro da presença de público. O áudio do microfone deve estar desligado (modo mudo) durante a apresentação e a arguição da banca.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC