Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

19/10/2021-09h56

Udesc Joinville abre 150 vagas em cursos de inglês gratuitos para comunidade em geral

O Linguesc – Centro de Idiomas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville, abriu 150 vagas para cursos online de inglês gratuitos.  As aulas serão ministradas entre 1º de novembro e 10 de dezembro e são voltadas para toda a comunidade, com prioridade aos integrantes da universidade. 

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, 22, via formulário eletrônico. Ao todo, são oferecidas 30 vagas para nível básico I, 30 vagas para nível básico II, 30 vagas para nível intermediário e 60 vagas para aulas de conversação. 

Todo o material utilizado nos cursos, assim como as videoaulas, foram desenvolvidas por estudantes da Udesc que também atuam como professores voluntários do projeto. O conteúdo será ministrado por meio de aulas pré-gravadas no Youtube (acesso restrito aos inscritos) e por meio de videoconferências síncronas que serão realizadas pelo aplicativo Discord. Pelo aplicativo, os alunos poderão discutir sobre os conteúdos, tirar dúvidas, participar de exercícios de fixação e praticar a fala. 

Ao final do curso, os participantes que registrarem 75% de presença nas aulas e nota final igual a 7 ou superior, receberão certificado para validar como horas complementares. O Projeto Linguesc é uma ação do Programa de Extensão Interagir - Integração entre a Ciência, a Computação e a Sociedade. 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: linguesc.cct@udesc.br.


Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville 
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC