Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/08/2025-12h12

Udesc Joinville abre inscrições para disciplina de Educação Física Curricular para o segundo semestre de 2025

Estudantes dos cursos de graduação do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville podem efetuar a matricular nas disciplinas de Educação Física Curricular I e II (EFC) para o segundo semestre de 2025. Para quem já cursou uma delas, é possível matricular-se na outra (sem pré-requisito).

Segundo o professor Fábio Dominski, são oferecidas diversas turmas, horários e modalidades de exercícios, incluindo musculação, treinamento funcional, condicionamento físico, pilates e esportes como basquete, futsal e voleibol. Todas serão realizadas de forma presencial no ginásio de esportes do CCT. “Essa é uma oportunidade de obter 2 créditos para atividades complementares, necessários para os cursos de graduação”, além de oportunidades de melhorar a saúde, diversão e socialização, informou o professor.

Para mais informações e efetuar a matrícula, o estudante deve ir até a recepção do Ginásio de Esportes, ou entrar em contato com os professores Fábio Dominski, Deise Moser ou Carla Werlang Coelho através do e-mail: educacaofisicacurricular.cct@gmail.com.


Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: 47 34817882 
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h