Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

23/11/2021-11h59

Udesc Joinville abre vagas para alunos em bolsas remuneradas

 
A bolsa de apoio discente oferece o valor mensal de R$ 460 e tem duração de um ano - Foto: Divulgação
O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, possui vagas em diversas áreas, para alunos interessados em atuar como bolsistas remunerados. Por meio do Programa de Bolsa de Apoio Discente, os estudantes têm a oportunidade de desempenhar trabalhos, normalmente ligados à rotina administrativa da Udesc.

A bolsa de apoio discente oferece o valor mensal de R$ 460 e tem duração de um ano, permitida uma única renovação por igual período, mediante assinatura de novo termo de compromisso. A jornada a ser cumprida pelo bolsista é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O horário de trabalho deve ser compatível ao funcionamento da instituição e ao cronograma de aulas do bolsista.

O processo de seleção para a bolsa segue os seguintes critérios: carência socioeconômica; habilidades específicas para a função e disponibilidade de horário.

Para participar do programa é necessário fazer a inscrição no Sistema de Bolsa. Acesse a o link https://www.joinville.udesc.br/bolsa/. Mais informações podem ser obtidas pelo email: soe.cct@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC