Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

20/03/2023-17h55

Udesc Joinville busca apoio do Sinduscon para divulgar licitação de obras no campus

Legenda: a Udesc Joinville terá apoio do SiNDUSCON para divulgar os editais de licitação. Foto: da esq, p/ dir: Evandro Fuechter, Carlos Lopes e Claudinei Wisser
O diretor administrativo, Evandro José Fuechter e o engenheiro Civil, Claudinei Oscar Wisser,  da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville, participaram no dia 14 de março, de uma reunião no Sindicato Indústria Construção Civil - SINDUSCON Joinville, para tratar de assuntos relacionados às obras que serão executadas no campus nos próximos meses.   

A reunião contou com a participação do engenheiro Carlos Manuel Carvalho Lopes, presidente do SINDUSCON Joinville. Segundo Fuechter, como o mercado de construção civil brasileiro está há três anos em expansão, várias demandas do setor público, por envolverem licitações, estão com dificuldade de execução.

O objetivo principal da reunião foi estabelecer um canal de intermediação e divulgação dos editais junto ao setor de construção civil, através do SINDUSCON, para que a Udesc possa ter mais efetividade e economia nos processos licitatórios.

Dentre as obras tratadas na reunião, estão a Construção do Bloco J, a rampa de acesso ao Bloco I e a elaboração de projeto de drenagem e esgoto do campus, dentre outras obras. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Fone: 47 3481 7882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC