Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

08/02/2019-13h44

Udesc Joinville conta com seis novos professores efetivos

Bruno, Leonardo, Athos, Paulo e Débora novos docentes efetivos da Udesc Joinville - Foto: Assessoria de Comunicação
O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, conta com seis novos professores efetivos em seu corpo docente.

Quatro profissionais,  aprovados no Concurso Público nº 01/2017, tomaram posse de seus cargos em 24 de janeiro de 2019, em cerimônia conduzida pela diretora-geral em exercício, Cinara Menegazzo, com a presença dos chefes de departamento da instituição.

Na ocasião, foram empossados os professores Athos Henrique Plaine (Engenharia Mecânica), Bruno Duarte da Silva Moreira (Física), Leonardo Romero Monteiro (Engenharia Civil) e Paulo Ricardo Lisboa de Almeida (Ciência da Computação).

Também já fazem parte do quadro efetivo de docentes da Udesc Joinville, os professores Débora Eloisa Nass (Matemática) e José Augusto da Col (Química). Os dois profissionais tomaram posse dos cargos em 16 de fevereiro de 2018.

“Desde o momento da posse, os professores já passam a fazer parte da história da Udesc, contribuindo e enaltecendo para a excelência do nosso ensino, da pesquisa e extensão. Que eles construam, durante o exercício de servidor público na Udesc, um legado que preze sempre pela ética e qualidade”, afirmou a diretora.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC