Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

01/08/2018-10h18

Udesc Joinville é uma das instituições parceiras da Expoinovação 2018

O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville é uma das instituições parceiras da 6ª edição da Expoinovação. O evento, que ocorrerá de 14 a 16 de agosto, debate o impacto da tecnologia na sociedade e na economia.

Durante três dias, o público que for ao Teatro Juarez Machado terá a oportunidade de conferir uma boa amostra dos rumos da inovação no Brasil e no mundo, por meio de palestras, painéis, workshops e atividades de capacitação. Startups que tiverem interesse poderão se apresentar para investidores-anjo, aceleradoras e fundos de investimento, e os melhores cases de inovação irão concorrer ao Prêmio Joinville Inovação 2018.

Já no primeiro dia de evento, 14 de agosto, das 13h30 às 17h, ocorrerá o Networking para Startups, uma sessão de negócios com a participação de startups, fundos de investimentos, aceleradoras e empresas. Os interessados em participar devem se inscrever aqui.

Outra atividade de destaque durante a Expoinovação é o Fórum de inovação na Educação, oferecido pelas instituições de ensino de Joinville para professores do ensino básico ao superior. O evento será realizado no dia 15 de agosto, das 13h30 às 17h, e não exige ingresso.

Já no dia 16 de agosto, das 14h às 17h, ocorre o Fórum de Inovação Social, comandado pelo Núcleo de Tecnologia e Inovação da Acij. A atividade, aberta ao público, também não necessita ingresso.

Como instituição parceira do evento, a Udesc Joinville irá disponibilizar alguns passaportes para as três noites aos seus professores, alunos e técnicos interessados em participar. Como são passaportes limitados, eles serão disponibilizados para os primeiros interessados que enviarem nome completo e e-mail para francine.kasulke@udesc.br, informando qual noite irá participar.

A programação completa do evento pode ser conferida no site www.expoinovacao.com.br

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC