Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

19/10/2020-19h07

Udesc Joinville e Univille sediarão Congresso Brasileiro de Software em 2021

Participaram do encontro, o vice-reitor da Udesc, Luiz Coelho; o diretor geral do CCT, Marcos Fergütz; e o reitor da Univille, Alexandre Cidral - Foto:  Divulgação
O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, em parceria com a Universidade da Região de Joinville (Univille), sediará o 12º Congresso Brasileiro de Software (CBSoft) que será realizado em setembro de 2021.

Na última sexta-feira, 16, representantes das duas instituições se reuniram para discutir sobre a identidade visual do evento. Participaram do encontro, o vice-reitor da Udesc, Luiz Coelho; o diretor geral do CCT, Marcos Fergütz; e o reitor da Univille, Alexandre Cidral.

O CBSoft é o principal congresso acadêmico sobre desenvolvimento de software do país e um dos maiores eventos promovidos pela Sociedade Brasileira da Computação (SBC). A edição desse ano está sendo organizada pela UFRN de forma virtual, em razão da pandemia.

No próximo ano, a organização local do evento ficará a cargo dos professores Cristiano Damiani Vasconcellos e Karina Girardi Roggia, da Udesc Joinville; e Paulo Marcondes Bousfield e Vanessa de Oliveira Collere, da Univille.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC