Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

03/12/2018-13h46

Udesc Joinville implanta Sistema de Agendamento de Salas

SAS  permite que usuários agendem horário para determinada sala e acompanhem agendamento via sistema - Foto: Assessoria de Comunicação
A Coordenadoria de Informática (Cinf) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville desenvolveu o Sistema de Agendamento de Salas (SAS).

O gerenciamento eletrônico tem como objetivos eliminar os papéis, facilitar o agendamento pelos usuário e otimizar o tempo dos secretários.

O SAS  permite que os usuários agendem um horário para determinada sala e possibilita o acompanhamento do agendamento via sistema.

Os agendamentos devem ser solicitados, preferencialmente, com 24 horas de antecedência, para que os responsáveis pela sala tenham tempo hábil de fazer a aprovação. 

O SAS exibe a ocupação de salas conforme cadastro no Sistema Acadêmico (Siga), sendo assim, a inconsistência dos dados, no Siga, pode gerar transtorno na reserva e utilização das salas.

Para acesso ao SAS busque o link nos Portais Acadêmico ou Corporativo da página da Udesc Joinville ou diretamente pelo endereço sistemas.joinville.udesc.br/sas. A autenticação no SAS é feita com as credenciais do ID Udesc, CPF e senha do e-mail institucional.

O sistema já está disponível para utilização.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC