Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

04/05/2022-14h18

Udesc Joinville lança Programa de Capacitação em Empreendedorismo Universitário

Legenda:Podem participar alunos de graduação, pós-graduação e professores da UDESC-Joinville.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville fará o lançamento do Start CCT, Programa de Capacitação em Empreendedorismo Universitário, no dia 10 de maio, às 19h, no Auditório do Bloco F. Podem participar alunos de graduação, pós-graduação e professores da UDESC-Joinville.

O Start CCT tem como objetivo capacitar equipes de alunos de graduação e pós-graduação na criação de suas próprias startups. O programa utilizará a mesma metodologia aplicada pelas principais incubadoras de startups do país. Os times serão selecionados a partir de um edital de chamada que será apresentado no evento de lançamento.   

O programa é composto por duas fases, sendo a primeira de capacitação na criação de startups e a segunda de estruturação das startups das equipes que passarem pela capacitação.

A Programação do evento contará com a abertura e apresentação do Programa Start CCT, pelo professor Fabiano Baldo; Palestra Inovação como Alavanca ao Empreendedorismo, com Fabiano Dell Agnollo; Case YoungTech - Empreendedorismo Universitário como Impulsionador no Desenvolvimento de Startups, com Jorge Fernandes.   No final será lançado o Edital Start CCT.


Para inscrição no evento de lançamento acesse o Link para inscrição Formulário de Inscrição

Mais Informações no site do Programa: https://www.udesc.br/cct/startcct

O evento é realizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) com o apoio da FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC