Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/11/2019-08h53

Udesc Joinville leva a público ciência de forma divertida com Show da Física

Depois de dois anos de sucesso nas escolas e universidades da região, e mais de três mil espectadores; o programa de extensão Com Ciência, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará uma apresentação do Show da Física ao público em geral. O evento será em 12 de dezembro, às 19h, no auditório da UniSociesc - Campus Marquês de Olinda.

O Show da Física é apresentado pelos acadêmicos de Licenciatura em Física da Udesc, André Sartori e João Brancaleone, sob supervisão do professor Carlos Rocha.

O evento apresenta experimentos científicos de forma lúdica e irreverente, e encanta até quem não gosta da disciplina. “Quando se fala a palavra física, muita gente já torce o nariz, achando que é algo chato. Entretanto, nós mostramos que não. Que física pode ser e é algo divertido e muito legal”, explica André.

O evento é voltado para toda a família, sem restrição de idade. O espetáculo conta com muita interação com a plateia, piadas, experimentos e distribuição de brindes.

A entrada é 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal). Os donativos serão encaminhados para instituições beneficentes.

Os ingressos devem ser retirados antecipadamente pela plataforma Sympla.

O Show da Física tem o apoio da UniSociesc e da Rádio Jovem Pan Joinville.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC