Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

01/06/2021-08h51

Udesc Joinville oferece minicurso online de pré-cálculo para vestibulandos e alunos iniciantes

O minicurso acontecerá entre os dias 14 de junho e 5 de julho, totalmente online e gratuito, e com carga horária de 20 horas - Foto: Pexels
Estão abertas as inscrições para o minicurso Pré-Cálculo: Um estudo sobre Funções, com o objetivo de reforçar e aprimorar os assuntos relacionados às Funções Matemáticas. A iniciativa é do Programa de extensão Interagir - Integração entre a Ciência, Computação e Sociedade, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário online até 8 de junho.

O minicurso acontecerá entre os dias 14 de junho e 5 de julho, totalmente online e gratuito, e com carga horária de 20 horas. Todo o curso será realizado de forma assíncrona, com o apoio de tecnologias e do professor voluntário. O professor estará disponível via chat ou sistema de videoconferência no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle, de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h. Caso o estudante tenha dúvidas, ele poderá enviar mensagens ou entrar no ambiente virtual para conversar com o professor.

Para ingressar, o interessado necessita de um computador ou dispositivo móvel (smartphone ou tablet) com acesso à internet, para interagir com os materiais didáticos (vídeo-aulas, apostilas e listas de exercícios). Podem participar pessoas que estão estudando para prestar vestibular e também aqueles que iniciaram a faculdade a pouco tempo.

O curso será ministrado por Fabrício Cordeiro, estudante do curso de Licenciatura em Matemática da Udesc Joinville e voluntário do Programa Interagir; e terá o acompanhamento das professoras Isabela Gasparini e Avanilde Kemczinski.

Após finalizar o curso, o participante receberá um certificado de participação que poderá ser utilizado como comprovante de atividades complementares ou horas de capacitação.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: interagir.cct@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC