Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

09/06/2021-09h34

Udesc Joinville participa da Semana de Empreendedorismo e Inovação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville integra a Semana de Empreendedorismo e Inovação que acontece de 9 a 12 de junho. A programação da Semana conta com diversos eventos, organizados por universidades, empresas, associações e lideranças. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela plataforma Sympla.

A Udesc Joinville é responsável pela organização de dois eventos na quinta-feira, 10. A Oficina de Validação e Planejamento Estratégico, organizada pelo grupo I9 e PET, às 15h30, proporcionará ao aluno entender o processo de validação de um problema e fazer a resolução deste problema se tornar um negócio rentável. Além disso, será realizado em conjunto com o público a formulação de um planejamento estratégico, partindo desde a sua definição até a criação de objetivos para a empresa e formas de mensurar o seu progresso.

O segundo evento, às 16h30, será a Mesa Redonda "Universidade vs Empresa Jr.: Uma nova perspectiva". Organizada pelas empresas juniores do CCT (Atrium, Smart e Konvex), o evento discutirá o empreendedorismo na universidade e como a experiência de trabalhar numa empresa júnior transforma os alunos para o mercado.

A Semana de Empreendedorismo e Inovação está sendo realizada por representantes das principais instituições que fomentam a Inovação e Empreendedorismo em Joinville e região. A programação completa pode ser conferida no site do evento

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC