Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

23/05/2023-14h10

Udesc Joinville passa a adotar o portal de estágios a partir de junho

 
A partir de 7 de junho de 2023, os processos de formalização dos estágios no Centro de Ciências Tecnológicas da Udesc  em Joinville passam a ser executados via Portal de Estágios. Os acadêmicos poderão visualizar oportunidades, se candidatar a vagas e manter o currículo atualizado.

Já as empresas, poderão incluir vagas, visualizar currículos de alunos cadastrados em suas oportunidades, e ambos poderão formalizar e acompanhar o andamento de seu estágio dentro da mesma plataforma. A implantação do uso do Portal de Estágios pela Udesc Joinville facilitará a formalização dos estágios, tornando mais ágil, fácil e transparente. “Hoje já efetuamos todas as assinaturas de modo digital com papel zero no CCT, porém com o uso da plataforma todos os envolvidos no processo de estágio (universidade, aluno, empresa) farão assinatura digital e acompanharão em tempo real o andamento de seus documentos”, explica a coordenadora de estágios, Marileia Wilke.

Para o diretor de ensino de graduação, Leandro Zvirtes, a plataforma traz como grande benefício o acesso dinâmico às oportunidades de estágio e ainda as características de ser muito funcional e interativa. “Com certeza será muito positivo para alunos, professores, empresas e órgãos parceiros”.

A Coordenação de Estágio estará promovendo palestras para divulgação e instruções do uso do portal, no período de 5 a 9 de junho, para professores, alunos e empresas. O link para acesso ao portal é: https://estagios.udesc.br/ , os alunos e professores do CCT acessam a plataforma com seu ID Udesc e empresas e instituições devem fazer o cadastro.

Mais informações com a coordenação de estágios do CCT pelo telefone 47 34817939  ou pelo email: cest.cct@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: 47 34817882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC