Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

13/08/2018-11h12

Udesc Joinville promove Oficina e Roda de Conversa Sentido da Vida a partir desta quinta

Reuniões são abertas a todos os alunos da Udesc Joinville - Foto: Jonas Pôrto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, por meio do Laboratório de Psicologia da Educação para o Ensino de Ciências (Lapsi), inicia nesta quinta-feira, 16, a 4ª edição da Oficina e Roda de Conversa Sentido da Vida. Serão oito encontros, sempre às quintas-feiras, na sala do tatame localizada na Academia do Ginásio de Esportes. Tanto a oficina quanto a roda de conversa contam com 25 vagas cada. Não é necessária inscrição prévia.

As reuniões são abertas a todos os alunos da Udesc Joinville e são intermediadas por estudantes de psicologia da Associação Catarinense de Ensino (ACE). Os participantes podem validar as atividades como horas complementares.

As oficinas, que ocorrerão das 15h30 às 16h30, propiciam a fala, o diálogo e a troca de experiências. Esses encontros oferecem acompanhamento específico e sistemático, no sentido de auxiliar os acadêmicos em sua formação emocional, comportamental, de perspectiva e sentido da vida, tanto em seus aspectos profissionais quanto no âmbito pessoal.

Já as rodas de conversa, que acontecem das 16h30 às 17h30, abordam temas livres escolhidos pelos próprios participantes de forma democrática. O grupo elege algo que o esteja preocupando, que sente necessidade ou gostaria de aprofundar.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC