Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

02/10/2019-13h29

Udesc Joinville promove oficina sobre experiência acadêmica

Nesta quarta-feira, 2, começa a oficina “O que você espera da universidade?”, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. A oficina irá ocorrer na sala K107, às 13h30, toda quarta, durante uma hora. As inscrições podem ser feitas no local da oficina, a atividade é gratuita e aberta ao público em geral.

As oficinas têm por objetivo propiciar a fala e o diálogo, estabelecer trocas, colaborar na elaboração das experiências, mobilizar recursos pessoais e grupais, favorecer uma maior consciência do lugar social, aumentar as possibilidades de reconhecimento social e de compartilhamento na construção de histórias de vida.

A oficina será guiada pela professora Tatiana Comiotto, do departamento de química, que leciona as disciplinas Psicologia da Educação I e II nos cursos de Matemática e Química e Psicologia da Educação para o curso de Física.

A iniciativa é do Laboratório de Psicologia da Educação para o Ensino de Ciências (LAPSI) e faz parte do programa de extensão "O Sentido da Vida: reflexões sobre questões pessoais e profissionais", que prevê palestras mensais, minicurso, roda de conversa, oficina e mesa redonda até o final do ano.

Acadêmicos participantes poderão validar a oficina como atividade complementar.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC