Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

13/10/2020-14h37

Udesc Joinville promove seminário de Química sobre imobilizações de enzimas em hidrogéis

Este seminário tem como objetivo mostrar outras tecnologias de emprego de enzima nos processos industriais e suas aplicações - Foto: Pexels
Nesta quarta-feira, 14, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará o seminário de Química "Imobilizações de enzimas em hidrogéis e suas aplicações". O evento será transmitido às 15h20 no canal Colóquios e Seminários Udesc, no Youtube.

O palestrante convidado, Sedami Tozoun Romain Agassin, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), abordará sobre o uso de catalisadores em ambiente industrial e como são empregados para produzirem maior quantidade de produtos. Além disso, Sedami apresentará sobre a tecnologia enzimática, utilizada para imobilizar enzimas que são aplicadas em processos químicos industriais e em diversos seguimentos, inclusive a síntese de novos compostos bioativos e biossensores.

Este seminário tem como objetivo mostrar outras tecnologias de emprego de enzima nos processos industriais e suas aplicações.

O evento é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), da Udesc Joinville.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC