Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/09/2021-11h28

Udesc Joinville promove seminário de sustentabilidade em Engenharia na próxima sexta

O seminário abordará como a sustentabilidade está presente no trabalho, residência, relações e na Engenharia - Foto: Pexels
Na sexta-feira, 24, o Programa de Pós Graduação em Engenharia Civil da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará o Seminário "Sustentabilidade na Engenharia”. O evento será transmitido pela plataforma Teams, às 15h20.

O seminário abordará como a sustentabilidade está presente no trabalho, residência, relações e na Engenharia; e o papel e a necessidade da sustentabilidade na área.

A palestrante convidada será Daniela Fachini, engenheira ambiental e de segurança do trabalho, e especialista na gestão de segurança e meio ambiente de postos de combustíveis e indústrias.

Daniela é formada em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), com mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP).

A engenheira possui experiência e atuação na área ambiental e no ensino universitário, assim como vivência na área ambiental no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça (Caop) de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo, e no Laboratório de Análise Ambiental da PUC-PR.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicação.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC