Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

09/04/2024-14h47

Udesc Joinville promove seminário sobre assédio sexual e violência contra mulher

Legenda: Comissão de evasão e convidadas  
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc Joinville), sediou na última quarta feira (3), um importante Seminário sobre assédio sexual e violência contra a mulher. O evento partiu da iniciativa da Comissão De Combate à Evasão da UDESC Joinville, junto ao projeto Catarinas vinculado ao programa INTERAGIR.

A cerimônia contou com as palestras da Delegada Tânia Cristina Duarte Harada e da assistente social do Núcleo de prevenção de Violência e Acidentes da Vigilância Epidemiológica, Fabiane Suel de Borba Farikoski. Além disso, a excelentíssima Vice-Governadora  Marilisa Boehm, que não pode estar presente, enviou um vídeo com sua fala para o evento.

Segundo uma das organizadoras do evento e coordenadora do programa de extensão INTERAGIR, professora Isabela Gasparini, o evento superou as expectativas ao alcançar o público interno e externo, com diversas pessoas de diferentes organizações e instituições.

Por fim, o seminário teve como contribuição, conscientizar os participantes sobre o tema, promover o diálogo construtivo e incentivar ações concretas para a construção de políticas institucionais.

Assessoria de comunicação da Udesc Joinville 
Email: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: 47 34817882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC