Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

03/10/2018-14h22

Udesc Joinville realiza atividades alusivas à campanha Outubro Rosa

Durante todo o mês de outubro, o Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará atividades alusivas à campanha Outubro Rosa. Em todas as terças-feiras do mês, haverá uma atividade especial.

No dia 9, será o Dia da Beleza, com oficinas de automaquiagem. O Dia do Bem-Estar, será no dia 16, com atividades de massagem, limpeza de pele e spa das mãos. E no dia 23, serão oferecidas orientações de saúde e aferição de pressão. Todas as atividades serão no segundo piso do Restaurante Universitário (RU), das 13h30 às 17h.

A Noite da Pizza ocorrerá no dia 30, a partir das 17h30. As mulheres poderão retirar os convites no Serviço de Orientação ao Estudante (SOE) até às 19h, do dia 26. Nesta noite, será realizada a palestra “Saúde feminina”, às 18h, com a enfermeira Karen Santos; a nutricionista Mariana de Macedo Boz e a psicóloga Waléria Cattani Sakashita, que fazem parte da equipe multidisciplinar do Centro de Hematologia e Oncologia (CHO).

A premiação do “Terças-feiras Rosa Casual” também será realizada no dia 30. A organização convida a comunidade a vestir peças de roupa rosa, cor principal da campanha, e fazer o registro fotográfico em um dos estúdios que foram montados (RU e Bloco A). Os dois melhores looks de cada semana receberão um prêmio na Noite da Pizza. Confira o regulamento

A foto com a roupa rosa pode ser individual, em dupla ou grupo. Para ter seu look inscrito, é necessário enviar a foto para o e-mail outubrorosa.cct@gmail.com, até às 18h de cada terça-feira do mês. No e-mail, deve constar o nome e e-mail de quem estiver na foto.

Vestir peças rosas reforça a mensagem do mês e contribui para lembrar a importância de realizar os exames de prevenção e detecção precoce do câncer de mama e útero.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC