Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

17/08/2018-11h33

Udesc Joinville realiza cerimônias de outorga de grau neste final de semana

Cerimônias ocorrerão nesta sexta, 17, às 19h e no sabádo, 18, às 15h, no Joinville Square Garden - Foto: Jonas Pôrto
Cento e vinte acadêmicos dos nove cursos de graduação do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, receberão seus diplomas neste final de semana

Os formandos dos cursos de Licenciatura em Química, Física e Matemática; Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tads) colam grau nesta sexta-feira, 17, às 19h. No sábado, 18, às 15h, é a vez dos formandos de Engenharia Civil, Produção, Elétrica e Mecânica.

As cerimônias são públicas e serão realizadas no Joinville Square Garden, localizado na Av. Santos Dumont, 2.625, no bairro Santo Antônio.

Na cerimônia dos alunos das licenciaturas, Computação e Tads, os professores homenageados são: Luciana Rita Guedes, que é a professora patronesse; os paraninfos Rebecca Schoroeder (CC), Luiz Clement (FIS), Adriano Luiz dos Santos Né (MAT), Edmar Martendal Dias de Souza (QUI), Rui Jorge Tramontin Júnior (Tads); e os amigos de turma Rafael Parpinelli (CC), Paulo Cesar Rech (FIS), Jorge Gonçalves Cardoso (MAT), Tatiana Comiotto (QUI), Claudiomir Selmer (Tads).

Na formatura dos estudantes das Engenharias, o patrono será o técnico universitário Maurilio João de Souza Filho; os paraninfos Marcos Fergütz (Elétrica), Clodoaldo Schutel Furtado Nero (Mecânica), Romualdo Theophanes de França Júnior (Civil), Valdesio Benevenutti (Produção); e os amigos de turma Lais Hauck de Oliveira (Elétrica), César Edil da Costa (Mecânica), Virgínia Grace Barros (Civil) e Adolfo Renê Santa Cruz Rodrigues (Produção).

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC