Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

30/07/2018-13h45

Udesc Joinville realiza recepção especial aos calouros

Cheerleaders da Udesc Joinville participaram da recepção - Foto: Assessoria de comunicação
Estudantes aprovados nas primeiras chamadas do Vestibular de Inverno 2018 foram recebidos no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, nesta segunda-feira, 30. Um evento especial, com a participação do Batucão, das Cheerleaders e do Coral da Udesc Joinville, foi organizado pela direção da universidade.

“Ficamos muito felizes em recebê-los e os convidamos a participar de nossos projetos. A universidade é muito mais do que a participação em sala de aula”, disse o diretor-geral da Udesc Joinville, José Fernando Fragalli.

Durante o evento de boas-vindas, os novos acadêmicos puderam conferir uma exposição dos projetos desenvolvidos no centro. Após a recepção, os calouros fizeram um tour pelo campus, acompanhados de representantes dos Centros Acadêmicos.

Para orientar os novos alunos, a Udesc Joinville dispõe de um Manual do Calouro. O material contém informações úteis, o mapa do campus, resoluções acadêmicas que o calouro precisa saber, entre outras dicas essenciais. Mais informações podem ser obtidas no Portal Acadêmico e também no Serviço de Orientação ao Estudante (SOE) localizado no segundo piso do Centro de Convivência.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h