Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

02/03/2021-14h44

Udesc Joinville recebe comunidade no Parque das Profissões 2021

A terceira edição do Parque das Profissões, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ocorre nesta quinta-feira, 4, de forma totalmente online, em virtude da pandemia de Covid-19. Das 9h às 17h, toda a comunidade poderá acessar a página do evento e saber tudo sobre uma das instituições de ensino superior mais importantes do país.

O parque é direcionado a alunos de ensino médio e pré-vestibulares, que desejam conhecer os cursos de graduação oferecidos gratuitamente pela Udesc e participar do Vestibular de Verão 2021, que está com inscrições abertas até 15 de março.

Após as boas-vindas do reitor, Dilmar Baretta, os participantes serão convidados a conhecer os cursos da instituição, por meio de vídeos informativos produzidos pelos professores de cada área. A Udesc Joinville conta com nove cursos de graduação gratuitos e certificados pelo Ministério da Educação (MEC).

A programação ainda conta com um Tour Virtual 360° pelo campus do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT). Por meio do passeio é possível conferir mais de 150 imagens em cerca de 42 mil metros quadrados. O tour exibe os ambientes dos cursos, alguns dos mais de cem laboratórios e mais de 20 ações de extensão.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC