Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

25/10/2021-12h54

Udesc Joinville recebe visita do deputado estadual Kennedy Nunes

O parlamentar foi recepcionado pelo diretor-geral, Antonio Heronaldo de Sousa; pelo vice-reitor, Luiz Coelho; e pelos diretores assistentes do CCT -  Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, 25, o Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, recebeu a visita do deputado estadual Kennedy Nunes.  O parlamentar foi recepcionado pelo diretor-geral, Antonio Heronaldo de Sousa; pelo vice-reitor, Luiz Coelho; e pelos diretores assistentes do CCT.

O deputado tomou conhecimento do panorama atual de retorno gradual das atividades presenciais na instituição, e visitou o local da futura construção do Bloco J - Centro de Visitação e de Projetos Estudantis, que se encontra em fase de licitação dos projetos de engenharia, conforme Tomada de Preço 1144/2021. A abertura das propostas ocorrerá, presencialmente, em 10 de Novembro, com valor estimado em R$84.042,30. A execução da obra será objeto de outro processo licitatório, cujos recursos também estão contemplados pela emenda parlamentar, de autoria de Kennedy Nunes, no valor de um milhão de reais.

O Centro de Visitação e de Projetos Estudantis será destinado a viabilizar os projetos de ensino dos cursos de Licenciatura, Computação e Engenharia; além de acolher estudantes do ensino fundamental e médio de escolas da região norte do Estado, em visitas programadas. A edificação ajudará a integrar os grupos acadêmicos oferecendo infraestrutura adequada e espaço compartilhado, como oficinas, salas de reunião, laboratórios e hall de exposição.

Durante a visita, Sousa e Coelho também solicitaram o apoio do deputado ao reajuste salarial dos servidores da Udesc, defasado há mais de cinco anos.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicação.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC