Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

12/08/2022-20h46

Udesc Joinville recepciona calouros e dá início ao segundo semestre letivo nesta segunda

Legenda: A recepção dos calouros será no Ginásio de Esportes da Universidasde. Foto: Divulgação
O segundo semestre letivo de 2022 inicia na próxima segunda-feira para todos os cursos de graduação. 

A recepção presencial dos calouros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville está programada para a próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, no ginásio de Esportes.

 Para os calouros dos cursos de Licenciatura em Matemática, Química, Física, Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica e Bacharelado em Ciência da Computação, a recepção será às 9h30.

E às 19h, para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Produção e Sistemas.  Estarão presentes, os Diretores Assistentes, o Diretor Geral, os chefes de Departamento e Coordenadores de Pós-Graduação.

Neste evento o Serviço de Orientação ao Estudante (SOE) e do Setor de Estágios que irão expor os programas de assistência estudantil da UDESC disponíveis aos estudantes e as modalidades e campos de estágios para os alunos do CCT.

A Associação Atlética do CCT está preparando o evento CALOURÍDAS que irá realizar atividades de integração dos calouros que terá início no dia 16 de aagosto.

Manual do Calouro e Cadastro ID Udesc

Um guia completo para os calouros está disponível no link https://www.udesc.br/passeinaudesc.  A primeira providência para quem está entrando na UDESC é cadastrar o seu ID Udesc. No link Manual do Calouro estão todas as informações de como fazer o procedimento. Após cadastrar o ID UDESC o aluno terá acesso ao Sistema Acadêmico da UDESC, o SIGA. Nessa plataforma institucional terão acesso as informações acadêmicas (horários das aulas, salas, professores, notas, frequência, etc.).

A Pandemia não acabou

Será exigido o uso de máscaras nas salas de aulas da Universidade e será obrigatório o esquema vacinal completo para toda a comunidade acadêmica, incluindo os alunos de graduação e de pós-graduação.

A Direção de Ensino orienta que os alunos se inteirem das informações sobre a obrigatoriedade da vacina que estão descritas na RESOLUÇÃO Nº 20/2022 – CONSUNI: "Dispõe sobre a vacinação contra a COVID- 19 na comunidade acadêmica da Udesc e sobre o uso de máscaras no ambiente universitário e dá outras providências.” Esta resolução está disponível no link http://secon.udesc.br/consuni/resol/2022/020-2022-cni.pdf 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br
(47) 3481 -7882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC