Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

06/08/2019-09h46

Udesc Joinville sediará evento internacional na área de Educação

Em 29 e 30 de outubro a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, em parceria com a Universidade do Minho, de Portugal, realizarão a 5ª edição do Colóquio Luso Brasileiro de Educação (Colbeduca). O evento ocorrerá no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) e tem como objetivo discutir temas contemporâneos da área de Educação.

Os eixos abordados no evento serão: Desenvolvimento curricular, Educação Matemática, Ensino de Ciências e Tecnologia Educacional.  Já o tema geral será “Entre currículos nacionais e avaliações internacionais: os desafios de uma educação global”.

Além de palestras e mesas-redondas com pesquisadores que irão debater sobre os temas definidos, o Colbeduca contará com um espaço para apresentação de trabalhos em sessões paralelas com participantes interessados em apresentar pesquisas ou relatar suas experiências na área. As apresentações serão realizadas de forma presencial ou a distância. Os trabalhos devem ser submetidos na forma de resumo até 30 de agosto.

Para alunos, professores e técnicos da Udesc, a participação no evento é gratuita.

Para mais informações sobre inscrições, programação, submissão e apresentação de trabalhos acesse o site do Colbeduca ou entre em contato pelo e-mail: colbeduca@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC