Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

04/06/2019-12h57

Udesc Joinville terá Semana de Eventos Integrados no mês de agosto

A Comissão para Ações Integradas do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, lança a Semana de Eventos Integrados (SEI). A SEI foi criada para integrar, em um só evento, a Semana das Ciências e Semana das Engenharias, que ocorriam em períodos distintos, em uma iniciativa totalmente inovadora. 

A  Semana de Eventos Integrados ocorrerá entre 26 e 31 de agosto e reunirá todos os cursos de graduação. O objetivo é divulgar a universidade, as ações de ensino, pesquisa e extensão e estreitar o relacionamento com o mercado e comunidade, promovendo interação entre diversos segmentos, conhecimento, inovação, cidadania, cultura e arte.

Durante o evento, os acadêmicos poderão registrar presença nas aulas por meio da participação nas atividades, que serão abertas para a comunidade interna e externa à universidade.

A SEI contará com apresentações culturais, palestras, minicursos, competições, aperfeiçoamento profissional e diversas atividades organizadas pela comunidade acadêmica.

Espera-se que nesta semana, diversas empresas, alunos de ensino básico e médio, entidades dos mais variados setores e a sociedade em geral,possam visitar o campus, compartilhar aprendizados e promover parcerias com a Udesc.

A iniciativa do novo modelo foi submetida ao Edital CCT 22/2018 - EAI e aprovada. A escolha do nome e logo foram definidas a partir do Edital GDG Nº 10/2019. O vencedor do concurso foi o acadêmico Vinícius Gasparini do Departamento de Ciência da Computação (DCC). O aluno receberá o prêmio em 7 de junho, durante a reunião semanal da comissão.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC