Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

12/04/2019-17h10

Udesc lança terceira edição de revista online com balanço de gestão da universidade

Revista resume projetos e ações feitos pela Gestão 2016-2020 nos últimos 12 meses - Arte: Secom Udesc
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou nesta sexta-feira, 12, a terceira edição da Revista Eletrônica Retrospectiva Udesc, que traz um recorte dos principais projetos e ações realizados pela equipe da Administração Central nos últimos 12 meses. Acesse aqui a revista. Nesta sexta-feira, a Gestão 2016-2020 da Udesc completa três anos de trabalho à frente da instituição.

As duas edições anteriores, referentes ao primeiro e ao segundo anos de trabalho, podem ser acessadas no site. Para marcar a data, o reitor Marcus Tomasi também gravou um vídeo especial para a campanha #OrgulhoDeSerUdesc, com a participação de outros servidores envolvidos nos projetos e ações da gestão.

A cargo da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom), a produção da revista faz parte do projeto Imagem Udesc, previsto no Plano de Gestão 2016-2020. A ação visa prestar contas à comunidade acadêmica, de forma clara, objetiva e de leitura atraente, sobre projetos e ações desenvolvidos no período.

"Este terceiro ano da gestão foi o mais realizador e de melhores resultados. Projetos semeados no início da administração começam a trazer avanços importantes para toda a comunidade acadêmica. Foi um período também de eventos que marcarão época na instituição, como o Parque das Profissões e o lançamento da Pluriversidade", afirma o reitor, Marcus Tomasi.

No fim do ano passado, membros da Reitoria, liderados pelo reitor, visitaram os 12 centros de ensino da universidade para apresentar a alunos e servidores um balanço dos trabalhos da gestão.

Além de uma prestação de contas da equipe de gestão da universidade à comunidade acadêmica, os encontros foram uma oportunidade de interação com alunos e servidores dos centros de ensino.

Confira o vídeo especial:




Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC