Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

21/05/2019-10h13

Udesc participará da Feira do Livro de Joinville

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, vai contar com um estande na 16ª Feira do Livro de Joinville, evento cultural que será realizado entre 7 e 16 de junho, no Complexo Centreventos Cau Hansen.

O estande é viabilizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio da Conferência Internacional sobre Bioimpedância Elétrica - Icebi, evento dirigido pelo professor Pedro Bertemes, do Departamento de Engenharia Elétrica da Udesc Joinville.

A equipe que atuará no estande é apoiada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex). Os integrantes virão de Florianópolis para expor obras publicadas pela Editora Udesc, catálogos dos cursos da universidade, folders e vídeos institucionais.

Além dos livros da Editora Udesc, haverá o lançamento oficial de livros que não fazem parte da instituição, mas que foram escritos por alunos e professores da Udesc. Os autores também estarão presentes no estande e realizarão a venda dos livros.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC