Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

02/10/2019-19h08

Udesc realiza mais de dez palestras de Artes e Libras em Florianópolis até novembro

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está promovendo o evento "Ciclo de Palestras Artes & Libras" com uma série de atividades no Centro de Artes (Ceart), em Florianópolis, até novembro. Confira a programação completa na galeria de imagens abaixo.

A programação tem 13 palestras, com temas relacionados à música e ao teatro com Língua Brasileira de Sinais (Libras), como processos de tradução e interpretação; produção cultural acessível; e tradutor e intérprete surdo.

A próxima apresentação, com o tema "O surdo e a relação com a música: compartilhando experiências", será ministrada por Diogo Assis nesta quinta-feira, 3, às 8h30, no Auditório do Bloco Amarelo da Udesc Ceart. 

Todas as palestras são gratuitas e acessíveis (Libras/Português), não exigem inscrição prévia e dão certificado para os participantes presenciais. 

Mais informações

O ciclo é uma ação de extensão entre os centros de Educação a Distância (Cead) e de Ciências Tecnológicas (CCT), com apoio da Udesc Ceart.

Essa ação é coordenada pela professora Natália Rigo, da Udesc Cead, e vinculada ao programa de extensão "Quero Entender Você", liderado pela professora Fabíola Sell, da Udesc Joinville.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail arteselibrasemciclo@gmail.com, no Instagram e no Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC