Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

03/05/2022-17h24

Udesc recebe inscrições para curso online de extensão em Direito Tributário até o dia 12

Curso ocorrerá entre maio e setembro - Foto: Pexels
Até 12 de maio, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições para um curso online gratuito de formação continuada em Direito Tributário, com foco na tributação municipal. As inscrições devem ser feitas pela internet. Acesse o formulário de inscrição

Coordenado e ministrado pelo professor Fábio Pugliesi, o curso terá 80 horas de duração. Os tópicos serão disponibilizados de 17 de maio a 30 de setembro na plataforma Moodle, e os participantes receberão um e-mail institucional da Udesc no início do curso para participar das atividades. 

A formação é voltada a pessoas que atuam na área tributária e servidores públicos, além de graduandos e pós-graduandos em Direito, Administração, Contabilidade e Economia e demais interessados pelo tema.

Conteúdos

O curso visa disseminar e compartilhar conhecimentos e experiências sobre o Direito Tributário e a gestão tributária. Entre os conteúdos abordados, estarão o sistema tributário, o imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana, o imposto sobre a transmissão de bens imóveis a título oneroso e normas gerais de Legislação Tributária, entre outros.

Receberão certificados os alunos que participarem de pelo menos metade dos fóruns que integram cada um dos tópicos.

Realizada como ação de extensão, a iniciativa integra o Programa de Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas, coordenado pelo professor Alfredo Balduíno Santos, e é uma parceria entre o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e o Centro de Educação a Distância (Cead).

Assista ao vídeo de divulgação do curso no canal do professor Fabio Pugliesi no YouTube. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fabio.pugliesi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Curso abordará Direito Tributário e gestão tributária
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC