Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

19/07/2021-15h43

Udesc tem editais com vagas para docente formador, tutor EAD e coordenador

Admitidos serão bolsistas da Capes - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para quatro editais que selecionam professores formadores, tutores a distância e coordenador para cursos a distância ofertados pela instituição, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Acesse os editais.

Para professores formadores, são duas chamadas externas. No curso de Pedagogia EAD, há vagas em sete disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 5 de agosto e o resultado será divulgado em 16 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

No curso de Biblioteconomia EAD, há vagas em nove disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 5 de agosto e o resultado será divulgado em 16 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para o curso de Biblioteconomia EAD, também foi lançado um edital externo para tutores a distância. As inscrições poderão ser feitas até 15 de agosto e o resultado será divulgado em 25 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

E uma chamada interna selecionará coordenador para o Curso de Especialização em Educação Inclusiva. As inscrições poderão ser feitas até 6 de agosto e o resultado será divulgado em 17 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os valores das bolsas podem ser conferidos nos editais.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Admitidos serão bolsistas da Capes
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC