Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

21/09/2020-13h15

Chamadas internas para Administração Pública EAD da Udesc têm prazo até quinta

Vagas são para docentes efetivos da universidade - Foto: Freepik
Até a próxima quinta-feira, 24, docentes efetivos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão se inscrever para duas chamadas internas que selecionarão professores formadores e orientadores de trabalho de conclusão de curso (TCC) para o curso de Administração Pública a Distância, oferecido em parceria pelo Centro de Administração e Socioeconômicas (Esag) e pelo Centro de Educação a Distância (Cead). Acesse editais, anexos e formulários de inscrição no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas. Os valores variam de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo do tempo de experiência no magistério superior e da titulação do professor.  

Para professor formador, há vagas em seis disciplinas. Já para orientador de TCC, há vagas para sete áreas. Veja o quantitativo de vagas, as disciplinas e áreas e os demais requisitos nos editais. Nas duas chamadas, os resultados finais serão divulgados até 6 de outubro.

Ciências Biológicas  

A Udesc também lançou uma chamada interna para professores formadores para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a distância, com inscrições até 2 de outubro. Acesse o edital.

As vagas são para as disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso I e II e o resultado final do processo seletivo será divulgado em 9 de outubro.  

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Vagas são para docentes efetivos da universidade
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC