Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

04/08/2022-15h45

Coral Infantil Viva a Voz da Udesc Ceart está com inscrições abertas até 15 de agosto

 

Imagem: Divulgação.
O Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Projeto de Extensão Engenho Musical, está com inscrições abertas para o Coral Infantil Viva a Voz Udesc, de 2022. Para participar não é necessário ter experiência na área musical. Os requisitos mínimos são: gostar de cantar eestar com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. As vagas são para crianças com idade entre 7 e 10 anos. 

As inscrições podem ser feitas até dia 15 de agosto, via formulário, e a divulgação dos selecionados acontecerá dia 16 de agosto através do e-mail e da página do Instagram @vivavozudesc. Os ensaios ocorrerão todas as quartas-feiras, das 15h30 às 17h, no auditório do Departamento de Música (DMU). 

Sobre o Engenho Musical 

Ativo desde 2016, o programa de extensão Engenho Musical propõe a formação de grupos musicais e de estudo em música, organizados em quatro projetos direcionados à comunidade da Grande Florianópolis e comunidade universitária, sendo eles: Big Band Udesc, Madrigal Udesc, Grupo de discentes Compositores e Regente e o Coral Infantil Viva a Voz. O programa tem como objetivo desenvolver nesses grupos, a articulação das principais atividades musicais: poética (composição), prática ( performance ) e teoria (musicologia e pesquisa), numa íntima relação com o ensino e a pesquisa para a fundamentação das atividades.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail vivavozudesc@gmail.com ou envie uma mensagem direta (DM) no Instagram @vivavozudesc

Serviço

O quê: Inscrições abertas para o Coral Infantil Viva Voz Udesc de 2022;
Quando: até dia 15 de agosto;
Onde: auditório do DMU da Udesc Ceart;
Quanto: gratuito.


Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone/WhatsApp: +55 (48) 3664-8350 


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC