Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

29/05/2019-14h50

Docentes da Udesc podem se inscrever para professor formador de cursos a distância

Chamadas envolvem quatro cursos - Foto: Jonas Pôrto
Até 26 de junho, estarão abertas as inscrições na internet para a seleção de professores efetivos e substitutos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para atuar como professor formador nos cursos a distância da instituição, mantidos com recursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Acesse os editais e o site.

As chamadas internas contemplam quatro graduações: Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Informática e Pedagogia.

O valor da bolsa varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo do tempo de experiência no magistério superior e da titulação do professor. O resultado final será divulgado em 4 de julho, no site da UAB na Udesc

O professor selecionado ficará responsável por todas as atividades relacionadas à sua disciplina, que incluem desde a preparação do material e do ambiente virtual até o acompanhamento dos estudantes durante todo o semestre e a correção e o feedback das atividades desenvolvidas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação Geral da UAB na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8440, e com as chefias dos departamentos.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Chamada interna contempla quatro cursos de graduação
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC