Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

18/12/2019-18h11

Duas candidaturas disputam Direção-Geral do Centro de Educação a Distância da Udesc

Docentes Jorge Musse e Vera Marques Santos estão inscritos para eleição de 18 de março - Fotos: Divulg.
Duas candidaturas concorrem à eleição para o cargo de diretor-geral do Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), na Gestão 2020-2024. As inscrições do professor Jorge de Oliveira Musse e da professora Vera Márcia Marques Santos foram homologadas em 5 de dezembro.

Jorge de Oliveira Musse tem licenciatura e mestrado em Matemática e doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento. Já foi diretor-geral de dois centros da Udesc (Esag e Ceart), pró-reitor de Pesquisa e vice-reitor. Hoje é docente do Departamento de Educação Científica e Tecnológica e diretor de Extensão da Udesc Cead.

Vera Márcia Marques Santos tem graduação em Pedagogia, especialização em Educação Sexual, mestrado em Educação e Cultura e doutorado em Educação. Foi diretora de Extensão e chefe do Departamento de Pedagogia a Distância da Udesc Cead. Hoje é docente de cursos de licenciatura e da Especialização em Educação Inclusiva, além de coordenadora de laboratório e de núcleo de estudos e líder de grupo de extensão, pesquisa e ensino.

Votação em 18 de março

A eleição ocorrerá em 18 de março, com voto direto, secreto e impresso, na sala de reuniões da unidade, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Os eleitores deverão apresentar documento de identidade com foto para votar. Confira no site a relação dos professores e técnicos aptos a votar e outras informações. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Jorge Musse e Vera Marques Santos disputarão pleito em 18 de março
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC