Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

30/10/2018-19h24

Maior evento de educação a distância do Brasil está com inscrições abertas

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) integra a Associação Universidade em Rede (UniRede), que realizará o 15º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) e o 4º Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (Ciesud) entre 20 e 23 de novembro, em Natal. Acesse o site de inscrição.

Neste ano, o Esud será realizado em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e terá o tema "Educação em rede: construindo uma ecologia para a cultura digital".

Na programação, o Esud prevê debates e troca de saberes e reflexões sobre o ensino a distância, com apresentação de trabalhos em áreas como políticas públicas, práticas pedagógicas e tecnologias na cultura digital. Os melhores trabalhos serão premiados.

O evento, que busca incentivar a pesquisa acadêmica por meio do EAD e a consolidação da Política Nacional de Educação com ênfase na modalidade a distância, terá palestrantes nacionais e internacionais, pesquisadores, professores, gestores, alunos, tutores e demais interessados.

A UniRede é uma associação de instituições públicas de educação superior que promove o desenvolvimento científico e tecnológico da EAD, composta hoje por mais de 70 instituições nas cinco regiões do País.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC