Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

04/08/2020-19h31

Pluriversidade Udesc anuncia agenda com série de atividades gratuitas para agosto

Empresária na área de cursos e treinamentos, Vanessa Tobias será uma das atrações de agosto - Foto: Divulg.
Já está disponível, na Pluri Virtual, a agenda de atividades gratuitas de agosto que serão feitas pela Pluriversidade, ação da Universidade do Estado Santa Catarina (Udesc).

Os eventos online são abertos aos públicos internos e externos da Udesc. Basta acessar a página da agenda e fazer a inscrição até a data da atividade para receber as orientações de acesso.

Na quinta-feira, 6, das 19h às 21h, ocorrerá o evento "Conectando-se com o universo: complexidade e interdependência", com a monja zen budista Giorgia Sena.

Em 12 de agosto, das 18h às 19h, será realizada a live "Vamos falar de empreendeDORismo", com a coach Vanessa Tobias e a multiplicadora Duda Pinto, que é voluntária da Pluriversidade Udesc.

No dia 13, das 20h às 22h, será promovido o evento "Comunicação multicultural", com a jornalista e assessora de comunicação Alexandra Dias, diretamente de Portugal.
 
Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site e no canal do YouTube, além do Instagram e da página do Sympla, a plataforma de inscrições dos eventos da Pluriversidade Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC