Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

31/05/2019-16h31

Pluriversidade Udesc segue com vagas abertas para atividades de junho

Workshop com consultora Carolina Rhenius (quarta da dir. para esq.) é um dos destaques - Foto: Divulgação
A Pluriversidade, programa da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que integra macroprojetos de coaching, cursos disruptivos, laboratórios humanos e iniciativas sociais, segue com vagas abertas para atividades em junho. A agenda é aberta ao público, mediante inscrições pela internet.

O workshop "Novas economias e o futuro do trabalho (uma experiência de aprendizagem gamificada)" ocorrerá em 15 de junho, na Sala de Dança 1, no Centro de Artes (Ceart), em Florianópolis. Acesse a página de inscrição.

Já a palestra "Meu bolso em dia" será realizada em 26 de junho e, em breve, divulgará o link para inscrição.

Aulas revigoradas

A oficina "O Professor Potencializado" será  oferecida na Udesc em Lages (1º de junho), em Joinville (15 de junho) e em Chapecó (29 de junho).

Com inscrições abertas, a atividade é ministrada pelo ator e professor de Matemárica Marcos Willerding, o "WMarcão", e aborda o uso de técnicas de atuação para melhorar as aulas.

Vagas esgotadas

O workshop "Como ser presente em um mundo tão cheio de distrações" será neste sábado, 1º, e os cursos online de inglês e francês também serão realizados em junho. Para ambas as atividades, as vagas já estão esgotadas.

Coaching

Também em junho, a Pluriversidade divulgará, na sua página, informações sobre novas turmas do Programa de Coaching da Udesc. Os encontros serão quinzenais, aos sábados, de junho a dezembro, em Florianópolis.

Mais informações

A Pluriversidade é uma iniciativa alinhada ao Plano de Gestão 2016-2020 da Udesc, liderado pelo reitor, Marcus Tomasi, e pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes.

Quem quiser receber informações sobre as atividades da Pluriversidade e/ou participar da lista de transmissão pelo WhatsApp, deve preencher o link. Mais informações podem ser obtidas no site e no canal do programa no YouTube, além do Instagram.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC