Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

06/04/2020-15h20

Professora da Udesc Cefid divulga vídeos com sessões semanais de ginástica laboral

Vídeos são enviados pelo WhatsApp - Imagem: Divulg.
Uma iniciativa do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está divulgando vídeos semanais com sessões de ginástica laboral para ajudar as pessoas a se manterem ativas durante o período de distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Os vídeos são produzidos pela professora Ana Cláudia Vieira Martins, que coordena o projeto de extensão Ginástica Laboral, e são enviados pelo WhatsApp.

Inicialmente compartilhadas com servidores da Udesc Cefid, as sessões estão disponíveis para o público em geral. Os interessados em recebê-las devem enviar solicitação pelo aplicativo para o número (48) 98413-6168.

O projeto Ginástica Laboral visa incentivar a regularidade da atividade física, incorporando-a aos hábitos de vida, bem como melhorar a integridade física e mental dos praticantes.  



Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ana.martins@udesc.br.

Em todas as suas unidades, a comunidade acadêmica da Udesc segue mobilizada em ações diversas contra a pandemia, com atividades que envolvem alunos, técnicos e professores.

A atualização sobre o número de casos do coronavírus em Santa Catarina e outras informações sobre a pandemia podem ser acompanhadas pelo site www.saude.sc.gov.br/coronavirus.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Interessados podem receber vídeos pelo Whatsapp
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC