Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

19/11/2018-15h51

Professores da Udesc têm prazo até esta terça para renovar gratificação de dedicação integral

Docente não poderá, por exemplo, ter outro vínculo empregatício além da Udesc - Foto: Jonas Pôrto
Os professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deverão solicitar a renovação de gratificação de dedicação integral (GDI) até esta terça-feira, 20, pelo Sistema de Gratificação de Dedicação Integral (SGDI). Já novos pedidos podem ser realizados a qualquer tempo. O valor da gratificação continua sendo de 13% sobre o vencimento do cargo efetivo do professor.

A GDI será dada ao docente da universidade que obteve ao menos uma progressão nos últimos três anos e declarar que não tem e não pretende adquirir, no período da concessão, outro vínculo empregatício além da Udesc.

Novo sistema desde 2016

Com poucos cliques, é possível renovar ou solicitar o benefício. Desde 2016, o SGDI substitui o procedimento antes realizado no Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico (SGPe).

O novo sistema foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e é integrado ao idUdesc. Para acessar o SGDI, basta inserir o mesmo login (CPF) e a mesma senha do idUdesc, também utilizados para ingressar no Office 365.

Uma das principais vantagens do novo sistema de solicitação da GDI é a redução do fluxo de processos e de aprovação de pedidos. Além disso, os professores são informados por e-mail sobre a situação do requerimento.

A criação do SGDI faz parte do projeto F.A.S.T, do Plano de Gestão 2016-2020 da Udesc, liderado pelo reitor, Marcus Tomasi, e pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes, que visa desenvolver metodologias que facilitem, agilizem, simplifiquem e totalizem a execução das atividades meio e finalísticas da universidade.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail reitor@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8101.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC