Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

19/11/2021-17h34

Programação do Parque das Profissões terá atrações dos centros da Udesc no dia 24

Evento mostrará possibilidades de carreira profissional aos jovens em inúmeras áreas - Arte: Agência Moove
Na próxima quarta-feira, 24, às 9h, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará a programação do 4º Parque das Profissões, evento totalmente gratuito que apresenta, para estudantes de ensino médio e de pré-vestibulares, 60 cursos gratuitos de graduação e possibilidades de carreira profissional em várias áreas.

O evento ocorrerá de forma totalmente digital, com a transmissão de lives e conteúdos gratuitos pelo canal da Udesc no YouTube, em youtube.com/user/canaludesc.

Confira na programação os horários e os temas das apresentações e preencha o formulário online para receber notícias e conteúdos do Parque das Profissões 2021 da Udesc por WhatsApp e por e-mail.

Após a abertura oficial, com o reitor da Udesc, Dilmar Baretta, e a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), os 12 centros de ensino da universidade realizarão atividades virtuais até as 17h.

Cada unidade terá 30 minutos para compartilhar informações dos cursos de graduação em apresentações e atividades com professores, estudantes e profissionais formados pela Udesc.


Organização

O parque é realizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), com o apoio na organização da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai), da Secretaria de Comunicação (Secom), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), além das direções dos centros e dos departamentos dos cursos.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento mostrará possibilidades de carreira profissional aos jovens em inúmeras áreas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC