Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

21/09/2020-14h16

Série de lives do grupo de pesquisa em pintura da Udesc acontece nesta semana

Eventos acontecem por meio do YouTube nesta segunda, terça e quinta, às 20h

Imagem: Divulgação.
O grupo de estudos Estúdio de Pintura Apotheke, do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) segue com suas atividades  de forma remota.  Nesta semana o grupo traz uma séria com rês lives, com transmissão por meio do canal do grupo no YouTube. A primeira live está marcada para esta segunda-feira (21), seguindo na terça-feira (22) e quinta-feira (24), sempre às 20h. O objetivo dos encontros virtuais, como as lives, as aulas e cursos, realizados pelo grupo, é manter as ações da Apotheke com a comunidade, promovendo o diálogo e a reflexão sobre as Artes Visuais.

Na segunda-feira (21), o tema do evento será "Como pensamos... Processo criativo e docência", com o Prof. Ms. Emanuel Monteiro. Já na terça-feira (22) o tema da live é "Como pensamos... Atos de quarar as antenas com verbos da terra", que será apresentada pela Dra. Lucimar Bello Frange. Na quinta-feira (24), “Como pensamos... Percursos para reflexões artístico-filosóficas" é o tema da live, que terá a apresentação Profa. Dra. Aza Njeri. Os três eventos terão mediação da Profa. Dra. Jociele Lampert e do Prof. Dr. Fábio Wosniak. Não há necessidade de inscrição prévia.

Serviço
O quê? Live "Como pensamos ... Processo criativo e docência" , com o Prof. Me. Emanuel Monteiro, mediação Profa. Dra. Jociele Lampert  e Prof. Dr. Fábio Wosniak.
Quando? Dia 21/09, 20h (segunda-feira).
Onde? YouTube.

O quê? Live "Como pensamos ... Atos de quarar as antenas com verbos da terra" com a Profa. Dra. Lucimar Bello Frange, mediação Profa. Dra. Jociele Lampert  e o Prof. Dr. Fábio Wosniak.
Quando? Dia 22/09, 20h (terça-feira).
Onde? YouTube.

O quê? Live "Como pensamos ... Percursos para reflexões artístico-filosóficas" com a Profa. Dra. Aza Njeri, mediação Profa. Dra. Jociele Lampert  e o Prof. Dr. Fábio Wosniak.
Quando? Dia 24/09, 20h (quinta-feira).
Onde? YouTube.

Siga o grupo de estudos Estúdio de Pintura Apotheke no: Instagram e no  Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicação.ceart@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC