Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

14/08/2019-18h45

Udesc abre inscrições para colóquios de educomunicação que ocorrem em setembro

Eventos ocorrerão simultaneamente no Auditório Tito Sena, da Udesc Faed, na Capita - Arte: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o 8º Colóquio Catarinense de Educomunicação e o 7º Colóquio Ibero Americano de Educomunicação, que serão realizados em 9 e 10 de setembro, no Centro de Ciências Humanas da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

As atividades reunirão professores, pesquisadores e interessados nas áreas da Educação e de Comunicação, de organizações de Portugal e de instituições de ensino superior brasileiras, dentre elas a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). A programação contemplará conferências, palestras, mesas-redondas e a apresentação de pesquisas.

De acordo com os pesquisadores da Educom Floripa, que organiza o evento, o foco dos debates será o tema "Tecnologia e Educação" e o objetivo é contribuir para a viabilização de um espaço de partilha e construção coletiva de interfaces entre educação e comunicação.

Entre os palestrantes, participam do evento: António Moreira (Universidade Aberta de Portugal); Rosane Rosa (UFSM), Vanice dos Santos (Unip); Graziela F. Giacomazzo (Universidade do Extremo Sul Catarinense); Sara Trindade (Universidade de Coimbra); Sergio Annibal (Unesp); e Ademilde Silveira Sartori (Udesc).

Mais informações

O Educom Floripa é um grupo de pesquisa em educação, comunicação e tecnologia vinculado ao Centro de Educação a Distância da Udesc (Cead).

Mais informações e a programação completa podem ser obtidas na página do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Eventos ocorrerão simultaneamente no Auditório Tito Sena, da Udesc Faed, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC