Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

28/02/2019-18h18

Udesc abre vagas para disciplinas isoladas de curso a distância de Licenciatura em Pedagogia

Udesc oferece disciplinas isoladas na modalidade EAD abertas à comunidade - Foto: Gustavo Vaz/Secom
O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), publicou edital para matrículas em disciplinas isoladas no curso de Licenciatura em Pedagogia, ofertadas na modalidade a distância (EAD), para o primeiro semestre deste ano. Acesse o edital.

As inscrições são destinadas a alunos da instituição de ensino e a pessoas da comunidade externa, desde que atendam aos requisitos exigidos no edital.

Para se inscrever, os interessados devem solicitar a matrícula pessoalmente ou por procuração na Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Cead, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, levando a documentação necessária.

Inscrições em 11 de março

A solicitação de matrícula nas disciplinas com disponibilidade de vagas deverá ser feita em 11 de março, entre 13h e 19h. Cada estudante poderá pedir matrícula em até duas disciplinas.

O resultado será divulgado até 13 de março, no endereço www.udesc.br/cead/seg/isoladas.

Segundo o secretário de Ensino de Graduação da Udesc Cead, Alexandre Lunelli da Silva, é a primeira vez que a universidade oferece disciplinas isoladas na modalidade EAD para a comunidade. Ele destaca que algumas atividades das disciplinas são presenciais e precisam ser realizadas no centro de ensino.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Cead pelo e-mail seg.cead@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8438.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Udesc oferece disciplinas isoladas na modalidade EAD abertas à comunidade
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC