Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

17/09/2019-13h38

Udesc aceita inscrições para professor de Administração Pública EAD até dia 24

 

Chamada interna recruta docentes para 12 disciplinas - Foto: Jonas Pôrto
Até a próxima terça-feira, 24, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições, pela internet, para seleção de professor formador para disciplinas do curso a distância de graduação em Administração Pública. Acesse o edital e o link para inscrição no site da Coordenadoria da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Voltada aos professores efetivos da instituição, a chamada interna recrutará docentes em caráter temporário para 12 disciplinas da graduação EAD em Administração Pública. Cada candidato pode concorrer a até três disciplinas.

O valor da bolsa varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo do tempo de experiência no magistério superior. As atribuições dos professores a serem contratados, o quadro de vagas e as regras do processo seletivo interno estão disponíveis no edital.

A homologação das inscrições será divulgada no site do processo seletivo em 26 de setembro. O resultado final será divulgado até 4 de outubro.

Feitos em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead) e o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), o curso tem recursos da UAB e os docentes receberão bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Administração Pública (DAP), da Udesc Esag, pelo e-mail nead.esag@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8244.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Chamada interna recruta docentes para 12 disciplinas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC